terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mão na massa - Decoração do noivado...



Poucos leitores e o começo de tudo! Às vezes repenso se esse blog é necessário...mas é tão gostoso escrever e depois ler tudo oq pensamos e passamos. E sei q mesmo sendo poucos as leitoras, pode ajudar, não é mesmo?
Então vamos ao resto da decoração do noivado que ficou incompleto no outro post....e agora, com o resto das fotos em mãos, vou dividir em mais alguns "temas" que envolveram esse noivado! Uma coisa tão simples e vc tem que pensar tanto ne?! Até cansei (modo de dizer) só de pensar no casamento!
Como mostrei no outro post fizemos tudo ... os centros de mesa e as lembrancinhas. E o Thi fez o varal de fotos hehehehe (sim, ele sozinho). Tudo foi com papel de scrapbook.

Lembrancinhas:


Comprei os potinhos em uma loja dessas que tem de tudo sabe!? Ele tem um fecho mto bom e achei legal pq a pessoa pode usar depois pra guardar tempero, por exemplo! Paguei em torno de R$3,50 em cada...e claro, comprei um por família! Ou seja, deram ao todo 8 potinhos!
E oq colocar dentro? Foi o maior problema pq eles são pequenas e estreitos....então fui numa loja de doces de atacado e comprei mentinha!!!! Já viram? são tipo aquelas moedinhas de chocolate com menta! Paguei em torno de R$10,00 o saco e.....deu certinho o/
O enfeite do potinho tirei daqueles potes de geleia com decoração em tecido! Mas como eles são pequenos, era muito trabalho recortar retalho....e nem dava pra fazer o babadinho de tampinha por causa do fecho!



Eu não gosto muito de lembrancinha que fica estampado o nome dos noivos, do aniversariante....acho que depois vc não faz nada com aquilo ou "leva" a pessoa pra todo o lado! Então decidi cortar um circulo e colar o nome em baixo...assim se a pessoa quiser ela tira!




Ah, acho que deu ne?! Sobre o varal não posso dizer muito pq o Thi fez sozinho....mas, recorta, cola e dá td certo o/




beijos e logo logo teram mais novidades =)


Um comentário:

  1. Nathi, que coisa mais LINDA!

    Me manda um email: ju_ls1@hotmail.com


    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir