quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O drama do vestido!

Pois é, o drama!
Primeira semana de julho, um frio daqueles em Mgá, imagina em Ctba?
Então fazendo as malas: casacos, botas, meias, cachecol....
Segunda semana em Ctba: CALOR! An? Pois é.... pela primeira vez na vida desejei com todas as minhas forças que o frio voltasse...
Dia 15.07... um dia antes do noivado. CALOR! E não ia esfriar! Tinha tirado o dia pra fazer minhas unhas e terminar de preparar a decoração e as lembrancinhas e não tive tempo de pensar em.... ROUPA!
Saímos a noite pq tínhamos prometido levar minha irmã pra jantar (claro, que eu estava esperando enfriar ainda hehehehe), esperamos 1h pra sermos atendidos e ainda deu rolo no pedido (e eu esperando esfriar) e qndo terminamos, olhamos no relógio, eram 21h. Olhei pro Thiago e disse "vamos comprar uma roupa mim?"
Corremos ao shopping e fomos direto na Renner que estava em promoção. Na porta da loja (não é brincadeira) olhei pra minha irmã e disse: "corre e pega tudo bonito e barato".
Cheias de roupas na mão, chegando perto do provador, achamos este vestido de R$ 129,90 por R$ 69,90 =) e por um milagre tinha meu tamanho.
Experimentei e ficou perfeito! Claro que como toda mulher fui ainda em algumas lojas, mas nenhum ficou tão perfeito ( até uma mulher no provador falou pra eu levar).
O drama maior era o sapato.....fiquei um tempãããããão procurando, achei um q era mais ou menos e ainda não ficou bom, mas levei.
Chegando na casa do Thiago, fui salva pela minha sogra. Ela calça o mesmo número que eu (33/34 oO ) e me emprestou um sapato lindo...ficou um dedinho grande , mas quem ligava naquela altura?

Graças a Deus fez calor mesmo ( Ctba nunca se sabe)... e como vcs verão ficou lindo!

Beijos
Nati


Nenhum comentário:

Postar um comentário