segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Blog abandonado!

Pois é, isso mesmo. Abandonei total!
A justificativa é simples: o casamento também está abandonado! An? Não, não desisti, ou melhor, não desistimos, apenas precisamos trocar o foco nestes últimos meses.
Resumindo: em novembro minha mãe começou a vir mais vezes para Curitiba e consequentemente mais responsabilidades de casa ficaram pra mim. Pra "ajudar" consegui um emprego na Contem1g de Maringá, ou seja, facul + emprego. No fim de novembro saiu o edital da prova pra transfer~encia que eu gostaria de fazer na UFPR e a maioria das matérias eu não tinha tido. Em dezembro minha mãe precisou ficar definitivamente em Curitiba, ou seja casa + emprego +estudando pra prova e a notícia de que deveríamos mudar o mais rápido possível pra Curitiba logo veio, ou seja casa+emprego+estudos+arrumar mudança. Pensou? Pra quem não fazia nada (ou só estudava) durante 2 anos quase morri de tanto cansaço.
Então mudança feita, fim de ano chegou e como todos sabem, NADA acontece no final do ano. Como todos (ou a maioria) dos seres humanos decidimos desencanar e também descansar.
Começo de janeiro? A mudança chega efetivamente e sobra pra boa menina aqui ajudar de montão.
E agora? Agora o meu foco é a faculdade, essa é a prioridade!!!! Além de que, quase nada acontece nessa época e é quase impossível decidir algo. Estou quase pirando de ansiedade pq nessa época cada setor volta em uma época.
Hoje não tenho emprego e nem faculdade e a ansiedade aumenta. Faculdade não é nada barato e casamento também não!
Por isso então o blog está abandonadinho! Mas logo logo, se Deus quiser ele volta com novidades! Até porque o ano é de casamento, então estou super colada nas outras noivinhas pra ajudar com os preparativos e saber de tudo =)

beijos a todas, e boa semana!

Um comentário:

  1. A gente entende...sorte que tudo acabou para mim e só me resta esse ano, casamento+ construção...minha cabeça só pensa nisso rsrsr
    bjuss

    ResponderExcluir