sexta-feira, 8 de julho de 2011

Festa e meus super amigos!


Bom, esse é um blog sobre os preparativos do meu casamento, certo? CERTO!
E é por isso mesmo q resolvi passar aqui pra colocar as fotos do meu anivesário! An?
Sim, dia 08/06/2011 foi meu aniversário de 22 anos e como sou cur
itibana morando em Maringá resolvi fazer uma festinha pros amigos de longe em Ctba dia 11/06/2011.
Amigos de longe mesmo acabaram sendo esses 3 aqui...

a Ludhi é de Mgá morando em Ctba e os dois queridos são de Arapongas, meus
irmãos praticamente. O johansson (do lado de lá <----) é o fotógrafo...super meu amigo e que me deu a oportunidade de ser sua maquiadora...ou seja, eu ali no meio sou a maquiadora.... e o Johann (do lado de cá -----> ) é o cozinheiro-decorador.... A Ludhi tbm trabalha com foto nas horas vagas mas tbm manda bem. Agora juntem os dedinhos pra que essa equipe um dia consiga ficar junta.
A minha festa era pra ser simplesmente uma festinha pra juntar os amigos...quando cheguei no salão a tarde olha o que eles tinham feito:

A mesa:
Várias fotinhos do ensaio:


Minha melhor maleta de maquiagem: são bolinhos com brigadeiro colorido em cima....hummmm


A mesa de novo:

doces: os de bolinha minha sogra fez e os bolinhos com a marca da N.A.T



Gostaram?????? os convidados amaram... e por isso decidi colocar aqui, não só por amizade, mas pelo profissionalismo, que meu casamento vai ter os dedinhos desses meninos!!!!!

e se precisarem de fotos, decoração e makeup nós achamos um jeito de nos juntar, afinal nada como fazer oq se ama.



Fotos: Joy Studio
Bolinhos e decoração: Johann
Aquela mãozinha: Ludhi


Um comentário:

  1. AMEI!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir