quarta-feira, 15 de junho de 2011

O começo

Olá,
decidi fazer este blog pra dividir com amigos, parentes e visitantes tudo sobre nossa história! Aceitei o pedido de casamento feito pelo Thi no dia 12.06.2011 e decidi registrar tudo desde o começo. Um site de noivos tem que colocar mtas informações já fechadas, o que não temos. Por isso achei que o blog seria o suficiente...adoro ficar montando.
Decidimos noivar e planejar o casamento com o tempo que precisarmos pra tudo ficar com a nossa cara e de uma forma tranquila pra não pesar ($$$$). É claro que este tempo não são anosssss. Nossos planos são para 2013, mas nem as alianças foram compradas (como o pedido foi surpresa ele não queria comprar errado) então estamos tranquilos e tudo estará aqui.
Agradeço desde já,
beijinhos
Nati ( a noiva)

Um comentário:

  1. Oi linda! Que delícia pegar um blog assim do comecinho!!! ^^
    Obrigada flor pela visitinha lá no meu blog! Fiquei super feliz com seu comentário, seja muito bem vinda!!! A Dani é minha prima e eles são de Curitiba sim! Mas eu sou de Campinas-SP =) A Dani também é fotógrafa, quem sabe já não fecha um dos profissionais para o casamento? =D
    Linda, estou seguindo seu blog mas por aqui é tudo sempre tão corrido, então passarei sempre que der ok? Um beijinho!!

    ResponderExcluir